domingo, 2 de setembro de 2012

Como Fazer Um Keep Calm



I´m crazy and I know it! Eu não abandonei ninguém, e fizeram muito bem em abraçar uma árvore e me esperar! >< Eu só estava sem tempo, portanto não me matem!

Bom, hoje vou ensinar a fazer um Keep Calm and Alguma Coisa, é bem fácil! Let´s Start!

  • Entre Nesse Site
  • Clique em Create My Poster
  • Escreva somente onde tem: Line 4 E Line 5 o que você quiser!
  • Escolha a sua imagem, ou faça a sua e coloque.
  • Escolha um Background: Cor Sólida ou Imagem
  • Escolha a Cor Do Texto
  • Escolha a Fonte Do Texto
  • Cliquem em Show More Options para Determinar Detalhes, como: Tamanho das fontes e dimensões da Imagem
  • Coloque seu nome embaixo, e decida se quer o  Keep Calm Privado ou não clique em Generate my poster.
  • Depois, clique em Save To My Computer (para salvar dã)
Prontinho Gente! Meu Keep Calm Aqui ><
I Hope you Liked!
Beijjinhos! 
P.S: Minha Dog, apareceu lá no Garota Differente, no top 10 dos bichinhos mais fofos! Clica lá! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário