domingo, 26 de agosto de 2012

Ribbon´s Pack


Estou postando tarde, é eu sei! Fui no cinema 4D da minha cidade com minha mãe! (muahauhuhuahuahuahua)
Bom, hoje, eu vou postar pra vocês, um Pacote de Ribbons! Pra quem não sabe o que é, são aquelas faixinhas que as pessoas usam e tal.
Na minha opinião ficaram tipo muito bons! E senciasionais também! Fantásticos, os melhores utilitários que eu já fiz!
No Pacote vêm as regras, mas como tem muita gente que não lê, vou por aqui:


Todos os Ribbons foram feitos por mim (Pérola).
Credite ao blog ou à mim se for usar algum!
Por favor NÃO PLAGIE
Não diga que foi você que fez
Se por acaso desses Ribbons (Faixas) forem plagiados,serão graves
as consequências para on autor.
A você que leu, Obrigada e Aproveite!

Não vou colocar nada de clique em ponto, clique em vírgula da ultima linha e tal, tal, porque pra você que não leu, o azar é seu, pra você que leu, obrigada e Aproveite os Utilitários!

Clique na Imagem para Download

Gente, antes de vocês me perguntarem: "Pérola por que você não colocou logo que tem 12 ribbons e sim 10 mais dois de brinde?" É porque eu estava planejando fazer só com 10, mas aí resolvi fazer um ribbon diferente, e ficaram 11 mas eu não sei porque, não me pergunte não quis deixar número ímpar e fiz doze, mas não faz diferença!
Bom Folks! Foi isso, espero que tenham gostado, e deixem suas opiniões!
Kisses in your Hearts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário