sábado, 11 de agosto de 2012

Gif Efeito Radial



            

Boa Tarde Gente Bonita! (me tira desse bolo)
Hoje, eu vou ensinar vocês a fazer um GIF igual a esse aí de cima! Tem o mesmo efeito! E é muito fácil de fazer!
Porém, (sim, tem um porém! mas não esquenta, é coisa boa!) eu estava com TOTAL PREGUIÇA de tirar print e escrever, que eu fiz uma Video Aula!
Yay! Primeira Video aula do SW!
Vejam aí se ficou boa!
Primeiro eu vou por como fazer só o GIF e depois como por os créditos!
Por que isso Pérola? É... Porque eu esqueci da parte dos créditos hehe!
Vamos lá 

Um "alerta" antes! Os programas necessários são: Photoshop (Pode ser qualquer um, CS3 ou CS5), Photoscape ,Quick Time                                                                                                                                                                                                                                                                             O QUICK TIME É ESSENCIAL! SEM ELE NÃO PODEREMOS ABRIR O GIF NO PHOTOSHOP!  SÓ DEPOIS DE INSTALAR TODOS ESSES PROGRAMAS COMECE A FAZER O GIF!


Fazendo o GIF

                   
Pondo os Créditos
Gente, eu tive que colocar somente o link de visualização no You Tube, porque pra colocar aqui no blog tá dificil. (O blogger não consegue achar ¬¬ Bicho lerdo) Mas é até melhor! Tá? Brigadinha! ><
Prontinho Gente! É só isso! Eu espero que tenham gostado da Vídeo Aula!
Hoje eu vou comprar um Microfone e aí vou fazer tutoriais comigo falando tá?
Prometo que vou melhorar em fazer essas coisas, é porque eu ainda não tenho muito jeito, mas vou conseguir!
Beijinhos no doce e longínquo distante e caramelado, com chocolate e cobertura de maçã e uva, com castanha (uff) coração de vocês! 
Bye, Bye! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário