domingo, 12 de agosto de 2012

Best Serie

~le eu~

PESSOAS! Tudo legal? Comigo tá (falo mermo)
Vocês gostam de Séries? (é eu também) (sim minha filha, ninguém te perguntou nada ¬¬)
É mais hoje eu não vou falar das melhores séries tipo as mesmas de sempre que você conhece, e j´tá enjoado de ver o mesmo episódio 1.000.000.000 de vezes! VIM APRESENTAR NOVAS! Na verdade é apenas uma, mas garanto que vale por mil!

A série que vou te mostrar, (esse tipo de série) é bastante desconhecido! Por isso é legal! Eu descobri essas séries há algum tempo quando estava navegando de boa no You Tube. São Séries feitas por pessoas que Jogam The Sims! Poisé! Eu acho isso muito massa porque essas pessoas contam as histórias de vida e etc. dos seus bonequinho pra todo mundo, e isso é MUITO LEGAL! 
Particularmente, eu só assisti a apenas uma série boa, as ooutras não eram tão viciantes!
SIM PÉROLA TÔ AQUI CANSADA JÁ QUE SÉRIE É ESSA?
O próprio nome já é Legal ----> Aborrecentes.
Vou colocar aqui, a a sinopse do 1º Capítulo:
A história gira em torno de oito adolescentes de personalidades bem fortes e opostas que se encontram em um dos melhores Internatos do SimWorld, o "Internato Santo Expedito". São eles a boazinha Fernanda, a nerd Pâmela, o bad boy Fabrício, o mauricinho Thiago, a roqueira Maria João, o engraçado Leandro, a patricinha Xaynara e a maldosa Christine. Juntos, eles passam por aventuras, dramas, surpresas, comédias, alegrias, romances, conflitos e amizades até realmente aprenderem a respeitar as diferenças alheias, a se descobrirem e lutarem por suas felicidades e por seus ideais.
Vou Deixar O Link de Todos os episódios aqui, tem o Aborrecentes (1) e O Aborrecentes 2.0 ok?

Aborrecentes 1:


Aborrecentes 2.0:


Bom Gente é só isso, aproveitem! 
Fiquem com Deus! (e O Harry Potter :B)
Bay, Bay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário