quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tutorial: Como engordar/emagrecer no Photoshop


Quem nunca quis o Photoshop pra emagrecer? (Você também não? Somos dois!)
Bom, hoje eu vou te ajudar, é muito fácil na verdade, só precisa de jeito! 
Let´s go!

Engordando

1- Abra o Photoshop Normalmente (Não, jura?)
2- Abra seu documento
3- Aperte Ctrl + Shift + X
4- Irá aparecer essa telinha:

Clique para ver maior
5- Clique na seguinte Ferramenta:

Só pra você saber, o nome da ferramenta é "inchar"

6- Vá "deformando" o corpo da pessoa devagar até conseguir chegar ao resultado que quiser!
Veja o meu:


Viu?
Agora para emagrecer!

Emagrecendo

É quase o mesmo  processo:


1- Abra o Photoshop Normalmente (Não, jura?)
2- Abra seu documento
3- Aperte Ctrl + Shift + X
4- Irá aparecer essa telinha:

Clique para ver maior
5- Clique na seguinte Ferramenta:

Agora, em vez de engordar, vá fazendo o efeito contrário! Como eu já disse, é tudo questão de jeito!



Prontinho Gentchi!
Only This! E... me desculpem por não ter postado esses dias, eu tava doente, e se eu olhasse pra luz do PC meus olhos lacrimejavam.
Thanks!
Bay! Bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário