sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os mais Lindos Templates Free!



Quem aí já não pensou em pegar um template free por falta de criatividade ou por preguiça? Pois é! Eu mesmo não sabia fazer templates, mas aí fui achando uns na internet, mas "quase" nenhum me agradava, então decidi procurar Tutoriais e fazer o meu!
Mas, para aquelas pessoas que estão sem a mínima ideia, trouxe aqui os Melhores Templates Free que eu já Achei!
Esses perfeitos designs são feitos pela Gisele Jaquenod (www)
Ela disponibiliza templates grátis para Blogger e Wordpress, e aqui estão alguns dos que eu mais gostei, vejam!

                               

Awn! Muito fofo!

birdies-good-life-big020109
Já usei esse!
                                                                     Download
Esse é pra você usar no natal *_*
                                                                     Download

Bom Gente, por hoje é só, amanhã vou trazer um tutorial que aprendi! (Promiss)
Bay, Bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário