terça-feira, 31 de julho de 2012

Welcome To Hogwarts!


Boa Noite!
Tudo bem com você?
Se sim, que ótimo! Comigo também! (Tá, ninguém perguntou)
Se não, não tem problema, estou aqui para alegrar o seu fim de tarde! (ou de noite, ou começo de manha, não sei)
Bem Vindos ao Srta. Weasley!
Meu blog abordará assuntos como Tutoriais, Design etc. Foi feito especialmente para te ajudar!
Estou "Ready For Help You"!
Antes que pergunte, (também por que já deve ter visto no status) meu nome não é comum e acho que eu sou a única pessoa chamada Pérola que você conhece até hoje! Mas você pode me Chamar De Pepsi, ou qualquer outro apelido aí que você achar bom! Sua criatividade vai valer! E você vai precisar dela pra colocar em prática os Tutoriais que eu vou ensinar! (\o/)
E... Se você já percebeu, Harry Potter comigo, você vai enjoar, porque até eu me mando calar a boca porque eu falo demaais nisso! e não é por nada, mas eu acho que o nome do blog já denuncia minhas atitudes (haushuahsaushauh) e eu misturo inglês com português, e faço gifs! Enfim, pra começo de conversa, isso é só!
Beijos de Varinhas de Alcaçuz!Pomo de ouro
Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário